segunda-feira, 10 de maio de 2010

3 comentários:

  1. Parabéns colega pela escolha da foto!!! Muito interesante e bastante adequada a esse contexto à medida que (re)estabelecemos, entre outros fatores, laços afetivos por meio das tecnologias disponíveis...

    ResponderExcluir
  2. linda imagem mesmo. Vamos olhar o video. Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir