sábado, 1 de maio de 2010

Boas Vindas....

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila

Um comentário:

  1. Prezadas Professoras e Colegas!
    Estou muito feliz em poder participar deste Blog da disciplina de Interação Mediada por Computador.
    Estou a disposição para os debates e trocas de conhecimentos.
    Robinson

    ResponderExcluir