quinta-feira, 6 de maio de 2010

A interação mediada por computador se faz imprescindível nos curos à distância, uma vez que é através dela que podemos nos comunicar com professores e colegas e assim, esclarecer dúvidas, trocar experiências, refletir sobre opiniões alheias e reavaliar as nossas. Os fóruns por exemplo, são excelentes oportunidades para conhecermos os pensamentos de nossos colegas, interagir com os mesmos, e como coloca Primo (2005), que os participantes possam interagir uns agindo sobre os outros, problematizando, provocando movimentos de atualizações e mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário