"um lugar onde se vai com a mente, catapultada pela tecnologia, enquanto corpo fica para trás". (GIBSON, William; 2003)
Achei fantástica essa frase que li no artigo Comunidades virtuais: construindo o conhecimento através da interação.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As tecnologias nos levam a ``viajar´´ por todo o mundo,sem sair de casa,e em qualquer hora,o conhecimento através da interação.
ResponderExcluirRealmente e linda a frase!
ResponderExcluirA frase é ótima...
ResponderExcluirAdemais, as tecnologias nos proporcionam o crescimento profissional e o aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem; fomentando a interação aluno e professor.
Robinson
Realmente as tecnologias nos proporcionam uma saída de nosso ambiente físico, nossa mente percorre infinitos lugares, conhecendo, pesquisando, interagindo e construindo relações sociais e de aprendizagem.
ResponderExcluir