quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Ciberespaço é...

"um lugar onde se vai com a mente, catapultada pela tecnologia, enquanto corpo fica para trás". (GIBSON, William; 2003)

Achei fantástica essa frase que li no artigo Comunidades virtuais: construindo o conhecimento através da interação.

4 comentários:

  1. As tecnologias nos levam a ``viajar´´ por todo o mundo,sem sair de casa,e em qualquer hora,o conhecimento através da interação.

    ResponderExcluir
  2. A frase é ótima...
    Ademais, as tecnologias nos proporcionam o crescimento profissional e o aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem; fomentando a interação aluno e professor.
    Robinson

    ResponderExcluir
  3. Realmente as tecnologias nos proporcionam uma saída de nosso ambiente físico, nossa mente percorre infinitos lugares, conhecendo, pesquisando, interagindo e construindo relações sociais e de aprendizagem.

    ResponderExcluir